Cronica: “Violetta" apareceu com a bandeira de cabeça para baixo.
17:15FOTO: Martina “Tini” Stoessel cantou e caminhou todo o palco com a bandeira do Paraguai de cabeça para baixo.
“Violetta” foi alvo de críticas depois do show que deu na terça-feira no Jockey Club. Depois de interpretar sucessos de sua novela, Martina Stoessel no show de “Violetta” tomou em seus braços a bandeira paraguaia, mesmo de cabeça para baixo. Apesar de algumas indicações de suas fãs das primeiras filas, a cantora argentina não percebeu que a bandeira estava ao contrário: ela a pegou e a levou para atrás da cabeça, sempre com a parte azul colocada como superior.
Tini Stoessel passeou por todo o palco com a bandeira errada e depois do show as críticas nas redes sociais foram imediatas.
A maioria das pessoas se perguntavam como o pai de Tini (Alejandro Stoessel), depois de tanto tempo como produtor de “Baila conmigo” não foi capaz de mostrar a sua filha uma bandeira paraguaia.
“Violetta” voltou ao país um ano e oito meses depois e se esqueceu da ordem das cores.
O show em si foi todo um sucesso. Mais de 14 mil pessoas chegaram a ver a seus ídolos da novela. Sonharam canções como “Alcancemos las estrellas”, “Voy por ti”, “Underneath It All” e “Entre dos mundos”.
“Olá Paraguai! Para mim, este es um país muito especial, que amo muito, e é um prazer vir de novo. Estão tristes? Nós também. Foram quase quatro anos cheios de amor e alegria", foi uma das poucas cosas que disse Tini sem sair de seu roteiro sobre o palco.
Fonte: Cronica
Tradução e adaptação: Fans Martina Brasil
(Caso copiar, não retire os créditos)

0 comentários