[LATIN POP BRASIL] Martina Stoessel mostra bastidores de gravação do seu primeiro CD

09:28


FONTE: LATIN POP BRASIL

Tudo indicava que o CD já estava quase pronto, das declarações da mãe ao videoclipe sendo rodado em Los Angeles. Agora, porém, uma foto postada nas redes sociais surpreendeu os fãs de Martina Stoessel: o seu primeiro disco solo acaba de começar a ser gravado. A novidade foi revelada pela própria Tini, que mostrou a seus seguidores a equipe com quem ela está trabalhando: os compositores e produtores australianos Leah Haywood e Daniel James e o também produtor Ruffian.





“E é assim! Hoje comecei a gravar o meu disco. Não poderia estar mais feliz!”

A surpresa gerou uma onda de especulações nas redes sociais, mas ao que tudo indica tudo o que foi gravado até agora pela eterna Violetta, de músicas ao próprio videoclipe, era apenas material para a despedida da personagem no filme Tini – Depois de Violetta, ainda sem data de estreia no Brasil.

Filme de Violetta, estrelado por Martina Stoessel, ainda não tem data para chegar ao Brasil

O suspense sobre a data de estreia de Tini – Depois de Violetta nos cinemas brasileiros continua. Procurado pelo LatinPop Brasil, o escritório da Disney no país não confirmou a data de estreia do filme para 9 de junho, data que circula na internet há algumas semanas.

Por email, a assessoria de imprensa da empresa de entretenimento disse que ainda não há previsão para o lançamento da obra estrelada por Martina Stoessel no Brasil, apesar de não descartar de que seja, de fato, em junho, conforme antecipado pelo site Cinema10, do portal R7.

A dúvida sobre a data de lançamento de Tini – Depois de Violetta no Brasil surgiu desde a publicação da versão nacional do teaser do filme. Enquanto o trailer francês já trazia a data de lançamento no país, 4 de maio de 2016, o nacional dizia apenas “em breve”. O vídeo espanhol também não trazia nenhuma data, já o italiano, sim: 12 de maio, 8 dias depois da França.

Além, claro, de Martina Stoessel, também estarão em Tini – Depois de Violetta Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila) e Clara Alonso (Angie). O filme foi escrito por Ramón Salazar e está sendo dirigido por Juan Pablo Buscarini.

Créditos à: Latin Pop Brasil

You Might Also Like

0 comentários