[CARAS] “Quero ter um príncipe a meu lado” Martina Stoessel, relaxada em Cariló
08:44
Fonte: Caras Argentina
Tradução e adaptação: Fans Martina Brasil
Assim como a revista "Gente", a resta argentina "Caras" também fez uma matéria sobre as férias de Martina em Cariló, com direito a shoot e foto na capa.
Confira a entrevista completa e traduzida clicando em "Mais informações"
“Quero ter um príncipe ao
meu lado”
Martina Stoessel , relaxada em Cariló
Corre pelas intermináveis dunas de Cariló. Sobe e desce sem pausa. Força suas pernas até lá em cima e ali olha as ondas bravas que quebram na costa. Se sente livre e deixa que a brisa brinque com seu cabelo. Pela primeira vez Martina Stoessel não tem que prestar contas a ninguém, nem cumprir horários e agendas cansativas. Pela primeira vez, está livre. E mesmo que seu documento só aponta 18 anos (em 21 de março cumprirá 19) Martina já enfrentou as experiências que muitas pessoas não enfrentam em toda sua vida. “Muitos acreditam que eu sou mais velha. Mas só tenho 18, embora eu tenha as responsabilidades de alguém muito mais velho. Minhas amigas, as de sempre, as de toda a vida, me dizem que sou muito adulta”, repete com sua voz suave, simpática e doce. Ao mesmo tempo que brinca com sua cadelinha Pincher marrom chamada Olga, faz um pequeno break (pausa) para beber um café com leite e comer um sanduíche que sua mãe Mariana lhe preparou. Junto a seu pai, Alejandro, a seu irmão, Frank, e a sua amiga Sofia, hoje Tini aproveita de umas esperadas férias no mar. Vem de um ano com tantos compromissos e turnês por toda a Europa —onde realizou 400 shows— que não lhe deixaram tempo nem para aproveitar do amor. Já que depois de um namoro com Peter Lanzani (25) o casal se separou e a cantora, atriz e compositora teen (adolescente) necessitava parar. Precisava de um tempo para recargar as baterias, para começar de novo. Aos seus 18 anos também lhe chegou a etapa de grandes mudanças. O fim de um período e o começo de outro.
“Entre as intermináveis turnês que tive, fizemos algumas pequenas paradas. Mas férias de verdade, fazia muito tempo que eu não tinha. Porque na Europa não tivemos dias livres e a única semana que não fizemos nada, eu peguei um avião e voei até Los Angeles para ir a gravar o disco. Portanto, essa pausa não foi só descanso… Senti que não podia mais! E não estou reclamando porque tive uma explosão. Foi uma das maiores experiências da minha vida. Mas estava cansada. Por isso estou aproveitando tanto meus dias em Cariló, um lugar que viemos em família desde que eu era muito pequena. Estas são minhas primeiras férias em muito mas muito tempo! E precisava parar porque eu sentia falta da minha casa, da minha família, das minhas amigas, tudo… Eu sou muito apegada e sinto muita saudade quando estou longe. Toda hora tenho a ansiedade de saber como estão as coisas aqui. Tenho que pensar que todas as pessoas que eu amo têm uma vida muito diferente da minha. E eu sou a rara não eles…”, exclama Martina e ri relaxada e acolhedora.
Sim, sua vida é muito diferente de todas as garotas de sua idade. Sua fama cruzou fronteiras e oceanos e seu nome hoje é sinônimo de sucesso em vários idiomas. “Mas eu sinto que sou a mesma de sempre. Eu não deixo de ser mortal para viver experiências incríveis. Porque estou consciente de que a turnê que fizemos foi ao nível das de Taylor Swift, Justin Bieber ou One Direction… Por isso eu sinto que o maior luxo que a vida me deu é ter tudo isso mas chegar na minha casa e continuar sendo essa garota que sempre fui. De poder me encontrar com minha família, meus amigos, meus afetos… Esse é meu grande luxo”, afirma Tini, reflexiva. Assim, tranquila, só com o som do mar que ruge longe, ela fala devagar, em uma íntima e exclusiva conversa com CARAS. E não teme enfrentar nenhum problema.
“Eu sei perfeitamente que não tive nem tenho a vida de uma garota normal da minha idade. Mas eu digo bem. E não me arrependo de nada. Jamais me senti prisioneira nem em uma jaula de cristal. Durante quase cinco anos fui Violetta para Disney e para toda a vida vou seguir sendo para todas as meninas em que o programa marcou sua infância. As meninas crescem mas eu para elas ficarei sempre como Violetta. Por isso senti que dependia de mim também crescer e fui separando a personagem de Martina. Jamais sofri por ser a Violetta, pelo contrário. Na verdade pude fazer um filme no qual me deram a possibilidade de juntar as duas e se chama ‘Tini depois de Violetta’. A grande mudança pôde juntar as duas vidas. Mas jamais me passou pela cabeça deixar de ser Violetta e não acredito que isso nunca me aconteça. Eu vou estar grudada nela por toda minha vida. E eu digo feliz porque me deu a possibilidade de cumprir o grande sonho da minha vida. Desde pequena eu só sonhava com cantar e dançar e eu consegui graças a ela. Por isso nunca vivi o sucesso como uma prisão. Coloquei meu coração e minha alma. Eu dei vida a essa personagem; a criei sendo eu. Com minha forma de rir, de chorar, de cantar… a essência é a mesma. Não era nem sou uma atriz que compõe personagens. E as pessoas veem assim. Por isso sou próxima das meninas. Porque se dão conta que elas também podem realizar seus sonhos. E que eu também sonho com o que elas sonham”, repete uma garota adulta e muito convencida do caminho que hoje recorre além de seus poucos dias de descanso.
Martina sente que com a força que lhe dão suas seguidoras chega para continuar por sua rota em busca de novos horizontes e de realizar outros sonhos. “Eu venho de uma família em que os sonhos são muito importantes e pelos que se luta para que se tornem realidade. Minha grande referência são meus pais. Minha mãe se apaixonou pelo meu pai quando tinha apenas 17 anos e se casaram e formaram sua própria família. E eles me criaram assim. Por isso eu também sonho em me casar e ter filhos. Com formar uma família e sair de férias com eles e, óbvio, ver a meus pais já convertidos em avós… Meu sonho é continuar crescendo. E faço isso porque gravo um disco com meu nome e desembarquei em Hollywood com ofertas e isso é um passo gigante”, disse enquanto olhava no espelho. Mariana e Alejandro soltam uma gargalhada.
Como parte de uma transformação natural que começou a dar sua vida faz alguns meses, Martina também manifestou sua mudança em um radical novo look. “Jamais pensei que meu corte de cabelo ia dar tanto o que falar. Pelas redes sociais me deram de tudo. Que me ficava bem, que era feio, infinidade de opiniões. Mas eu vinha faz quatro anos sem parar com o maltrato ao meu cabelo. Com prancha, bobes, muita cosa agressiva sem descanso. E foi uma decisão que não analisei. Simplesmente disse basta. Um dia me levantei e decidi cortar o cabelo e deixar um pouco natural. Que ele também descanse e seja livre como eu. Foi uma coisa como de libertação. Além disso, pensei, o cabelo cresce e quero me sentir livre na praia e no sol. Vai crescer de novo e estará mais saudável. Foi tudo uma mudança muito grande para minha imagem mas não muito pensado a nível mental. Porque eu sinto que a imagem é importante mas não determinante. Eu jamais perderei minha essência e isso não tem nada a ver com o que tenha vestido ou como olha”, conta e não pôde evitar se olhar no espelho mais uma vez.
“Não é que eu não tenha ansiedade de voltar a me apaixonar mas sempre estou aberta ao amor. Amo me apaixonar. Viver esse estado. Porque eu nasci assim. O amor me fascina em todos seus sentidos. Mas o que esclareço é que não vou procurar… Isso se dá sozinho. Vivo naturalmente e por isso quero que a vida me surpreenda. Eu quero um príncipe porque a pessoa que esteve ao meu lado era assim. Peter foi um príncipe comigo. Acredito que as mulheres são princesas e os homens príncipes, como nos contos de fadas. Sinto que o homem deve ser um cavaleiro e a mulher, deve cuidar dele, o respeitar e ser fiel”, afirma muito convencida do importante lugar que ocupa o amor em sua vida.
Longe dos palcos e das rotinas de gravações e filmagens, Tini disse que hoje tem todos os gostos. “Como de tudo. Não me privo de nada. Também nisso sou uma garota normal; morro pelos sorvetes e pelos bolos. Sou uma garota de 18 anos muito feliz! Como todas as pessoas tenho meus momentos de angústias; às vezes estou cansada e triste, ou não estou no melhor dia… Mas isso justamente me faz uma garota normal. E isso, espero não perder jamais porque é minha essência”, conclui uma garota mágica chamada Martina Stoessel.
FONTE: CARAS ARGENTINA
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: FANS MARTINA BRASIL
0 comentários