[GENTE] Tini Stoessel em Madrid, separada e gravando seu primeiro filme

16:39


Como já foi dito nesse post, Tini está na contracapa da edição especial de 50 anos da revista argentina "Gente" e apareceu logo nas primeiras páginas.

Hoje (19/12), a revista publicou a entrevista de Martina no site. Confira a tradução clicando em "Mais Informações"


Obs: A entrevista foi feita pela revista "Gente" e traduzida pelo Fans Martina Brasil, caso copiar, dê os devidos créditos.


 Tini Stoessel em Madrid, separada e gravando seu primeiro filme

Em Madrid, onde está gravando seu primeiro filme com a Disney, a argentina mais famosa do mundo encerra um 2015 excepcional. Depois de um ano de turnê pela Europa, antecipa Tini, a grande mudança de Violetta, reflexiona sobre o sucesso, os sacrifícios, a vida viajando e confirma: “Estou separada de Peter”
 

Os números de Tini Stoessel seriam assustadores se não fossem por Tini saber quem é Tini. Quatrocentos shows como Violetta para 15 mil pessoas em 21 países da Europa e América Latina. Pouco mais de 1.900 milhões de visitas no YouTube através do Disney Channel América Latina. Um total de dois milhões e 800 mil discos vendidos. Além disso, o sétimo posto do ranking mundial de artistas que são tendência no Twitter. E mais recordes que ainda não param de ser contabilizados, que amanhã serão passado e que seguirão acrescentando a este fenômeno que se chamou (e ainda se chama) Violetta, e que aos seus 18 anos a converte na argentina mais famosa do planeta.


Esse fenômeno tem alma, vida e coração em uma de tal Martina Stoessel, quem chegou a este mundo no dia 21 de março de 1997 como a segunda filha de Alejandro Stoessel, histórico produtor de televisão e artífice fundamental de semelhante sucesso. “Volto à Argentina para passar as Festas. Espero que ainda se lembrem de mim... Que pelo menos minha família vá me buscar no aeroporto!”, piadas desde Madrid e destaca: “Faz um ano que não estou em casa!”. Na verdade, passou este 2015 que chega ao seu fim de turnê pela Europa com Violetta Live, e há dois meses continua lá, filmando Tini, a grande mudança de Violetta, seu primeiro filme –muito sobre ela– que a  Disney produz.


– Estranho, Tini?

– Muito. Mas acredito em aproveitar o momento. Estive na Polônia, Holanda, Bélgica, Itália, França, Espanha... Centenas de shows, que resultaram uma experiencia incrível. É muito emocionante que uma criança polaca fale com você e cante com você em espanhol! Finalizei uma etapa muito linda. Amei meu último show, na França. E agora estou focada no filme. Filmando em praias incríveis, na Itália... Vi o trailer deixei cair lágrimas. Estou trabalhando com pessoas muito talentosas, que trabalharam com Woody Allen. Me vejo e não posso acreditar. Acima, em um filme que leva meu nome! Vai estrear em lugares onde o programa nem sequer se viu na televisão. E vai estar na Netflix.

– Você vai continuar conquistando o mundo.

– Não sei. Na verdade, me alegra transmitir uma mensagem. Eu gosto que o artistas tenham algo para dizer. Eu estava realmente no roteiro deste filme. Escrevemos oito roteiros até que chegamos ao definitivo.


–Ah! Pelo que vejo, você teve muita interferência no projeto.

– Porque leva meu nome... Por isso estive muito em cima de vários aspectos. Não só trabalhei no roteiro, mas também no look que quero para mim. Você não sabe o que é visualmente...! E pensar que há meninas que seguem a série faz anos. Quando começou tinham 11 e hoje, 15... Como aconteceu comigo, que comecei aos 14 e hoje tenho 18. Nossa mensagem é, basicamente, que o ser humano nasceu para brilhar.

– Vamos ver... O que é o filme?

– Violetta vive algo muito angustiante. Chega de uma turnê e lhe acontece algo muito humilhante com a imprensa. Então precisa se reencontrar. Saber quem é de verdade. Frear para se redescobrir. Muito do que aconteceu comigo...


– Uau! É muito auto-referencial.

– Sim! Totalmente. Por isso me meti tanto no filme. Misturamos minha história com a da personagem, porque tivemos vidas muito parecidas. E, em síntese, o que acontece é que ela vive algo que a deixa muito exposta e isso gera uma mudança em sua vida. Precisa parar, porque ela está comendo logotipo. Ela se vai para se reencontrar, e assim poder se inspirar e compor bem. Então acontecem um montão de coisas... Muito mais não posso contar!

– O que há de certo no distanciamento de Peter?

– É verdade. Estamos separados. Posso confirmar. Embora eu não goste de falar muito desse aspecto da minha vida. Posso acrescentar que é alguém de que gosto muito. Ficou tudo mais do que bem entre nós.

Por Ana van Gelderen. Fotos: Álbum família Stoessel.

FONTE: GENTE
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: FMBR

You Might Also Like

0 comentários