(EL HERALDO) A chuva não apagou a alegria no show de Violetta
11:15Sem se importar com a chuva sobre o estádio Romelio Martínez, milhares de crianças junto a seus acompanhantes esperavam ansiosas desde a tarde deste domingo o show de Violetta.
O evento, programado para dar início às sete da noite, se atrasou duas horas por conta de uma tempestade que durou aproximadamente uma hora e meia. Os preços da bilheteria, esgotada vários dias antes, variaram entre os setenta mil pesos para a arquibancada geral e até os três milhões de pesos para a zona VIP do show.
O público infantil encheu o estadio, enquanto os adultos esperavam pacientemente o inicio do espetáculo da artista argentina. As luzes se acenderam por volta das 18:40h da tarde. A multidão gritava o nome da cantora uma e outra vez para aparecer ao palco.
Nas arquibancadas estavam Mariana, Pâmela e Catalina, de 8, 12 e 14 anos, respectivamente, que vieram de El Copey, Cesar, dispostas a ver a sua cantora favorita. “Foram três horas de viagem desde El Copey até Barranquilla”, manifestou Pâmela, quem a sua vez adicionou sentir-se entusiasmada pelo fato de estar perto da artista. “Nós ficamos sem lanche da escola, economizamos para pagar as entradas e ver a Violetta”, afirmaram as três jovens.
Às sete da noite, um porta-voz da Oficina de Prevenção e Atenção de Desastres, subiu ao palco e anunciou que o show atrasaria alguns minutos. A reação do público foi imediata e uma só voz se escutou: “Sim se pode, sim se pode”.
A espera chegou a seu fim quando a artista argentina subiu ao palco às 21:00h.
A turnê da artista seguirá em Panamá aonde viajará nesta segunda-feira.
FONTE: El Heraldo
TRADUÇÃO: Fans Martina Brasil
0 comentários