(ENTREVISTA) Tini para El Comercio
15:01(EL COMERCIO) Violetta: "Viajar o mundo cantando "Libre soy" é incrível"
![]() |
Martina Stoessel se despede de "Violetta" com turnê internacional. Para ver a entrevista completa e traduzida clique em "Mais Informações" |
Como é o show "Violetta Live International Tour: Turnê De Despedida"? Em que se diferencia a "Violetta en Concierto" ou "Violetta en Vivo"?
Se pode dizer que é uma despedida e sempre as despedidas são algo diferente. É algo que sabemos que não voltaremos a ver. Vão escutar as canções da primeira, segunda e terceira temporada. Vamos dançar com novas coreografias, temos uma cena diferente: novo vestuário, calçado, maquiagem, até os penteados são diferentes. Vai estar ótimo, assim que estamos muito felizes. Já se passaram três anos, quase quatro e fomos crescendo junto com público.
Das canções que você canta nesta turnê, qual é a sua preferida?
"Libre soy" me marcou, desde que eu era uma criança escutava as cantoras que interpretavam os temas das princesas e pensava "ah, me encantaria cantar a canção de uma princesa Disney". Quando me chamaram para cantar "Libre soy" não podia acreditar. A canção gerou tanto e despertou tanta euforia que viajar o mundo cantando esta música é incrível!
É a primeira vez que você canta ao vivo "Libre soy"?
Sim, é a primeira vez e tenho um lindo vestuário. Só de me imaginar cantando "Libre soy" diante do público cheio de crianças que viram o filme e conhecem a canção é uma emoção incrível!
O que significa para você compartilhar com público e companheiros de tantas nacionalidades?
É uma grande lição de vida para qualquer pessoa. Alguém pode falar em outro idioma, ter outra cor de pele ou pertencer a uma cultura diferente, mas na hora de se unir para fazer o que se ama nada mais importa. A música pode unir o mundo, pode romper fronteiras, pode fazer que o mundo seja um só. É uma grande mensagem para todas as crianças de hoje. As diferenças são superficiais, porque quando se compartilha o amor por algo, há união e não existe mais diferenças.
Como você vive esta turnê com a equipe de "Violetta Live International Tour: Turnê De Despedida"?
Estamos todos maiores. A produção me vê e me dizem que não podem acreditar que em um ano mudei tanto. Todos mudamos, crescemos juntos. É do que fala a última canção que se chama "Crecimos juntos". É isso, voltar a reencontrar-nos para que a América Latina veja isto como una despedida muito linda, colocando muita energia e vivendo ao máximo o momento.
Fonte: El comercio
Tradução e adaptação: Fans Martina Brasil
0 comentários