(Diariolaprovincias) Tini: "Se começar a pensar o que aconteceu com Violetta eu fico louca"
14:00O site Diariolaprovincias publicou uma matéria sobre Martina. Vamos conferir?
Stoessel: "Se começar a pensar o que aconteceu com Violetta eu fico louca"
"Se eu começar a pensar fico louca por isso tento aproveitar, porque sei que isso não acontece com quase ninguém, me divertir e viver como um momento único é capaz que isto não volte a acontecer nunca mais", disse "Tini".
Mesmo que não saiba o que será de seu futuro, uma vez que terminar a turnê, está muito segura de que seguirá se dedicando a atuação e a música: "Aproveitamos o que fizemos nestes três anos e este sucesso foi inesperado e isso de ir a Rússia, a Bélgica a Romênia é muito emocionante. Há shows que quando começo a pensar me emociono. A vida de um artista é dura, estar em turnê, fazer dois shows por dia, mas as pessoas te devolvem".
"As pessoas da Argentina escreveram para mim porque foi o último capítulo de Violetta, e para as fãs, é como que se terminasse uma parte da vida, é algo cotidiano, às seis da tarde estar com o café com leite assistindo Violetta e também para nós", acrescentou.
No meio da sua turnê, assistiu o último episódio da série: "Me deu saudades, comecei aos 14 tenho quase 18, tudo o que cresci e as meninas cresceram com a gente, Violetta foi uma das coisas mais lindas que já me aconteceram na vida. Eu quero voltar a Buenos Aires e fazer meus shows lá e as despedidas têm isso de especial, vamos viver porque pode ser a última vez".
"Não fui uma garota que procurou isto, sempre gostei de cantar e dançar e isso me aconteceu, não busquei a fama. Meu pai me disse, que entrei na primeira. Foi minha primeira audição", continuou.
Fonte: Diariolaprovincias
Tradução e adaptação: Fans Martina Brasil
(Caso copiar esta postagem, não retire os créditos)

0 comentários