unosantafe: A confissão de Martina Stoessel

12:23

O site Unosantafe.com.ar publicou uma matéria sobre a Tini. Vamos conferir?

A confissão de Martina Stoessel 

A protagonista de Violetta, que está em turnê  Europa, falou de tudo o que ganhou e o que perdeu graças a fama. Entre o lado bom e ruim do sucesso, disse que "a vida de um artista é super dura, tem um lado terrível". Veja:



Em plena turnê na Europa, Martina Stoessel aproveitou um espaço na sua apertada agenda para falar do lado bom e ruim da fama. A super estrela infanto juvenil convoca milhares e milhares de pessoas em cada destino que ela se apresenta, e se consolidou como um fenômeno a nível mundial.

Em um hotel na cidade de Barcelona, a protagonista de Violetta, fez um balance de tudo o que ganhou e o que perdeu graças a fama. “Obvio que sinto falta das minhas amigas. Temos um grupo de Whatsapp e me mandam vídeos de Cariló, Pinamar, Ponta del Este. Eu estou aqui e eu quero muito estar lá. Vivo uma vida adulta, a maioria das meninas de 17 anos estas coisas não acontecem, de se falar com pessoas de 50. Em quatro anos vivi o que vive una persona em mil. Todos os dias subo a um palco com 15 mil pessoas”, afirmou.

“Obviamente, há vezes que eu fico doente ou tenho dor de cabeça, mas tenho que sair igual. É uma grande responsabilidade, são crianças que tem uma ilusão, que viajaram e pagaram um ingresso caríssimo. Se é uma menina normal, pode dizer "não vou ao colégio", ou então "não vou trabalhar". Mas não pode dizer "não vou fazer o show". É o lado terrível de ser artista, como separar da sua família, do seu namorado, das suas amigas. Com Peter (Lanzani, seu namorado) já estamos nos acostumando com isso. Mas cada vez que te temos que nos despedir é horrível”, confessou.

Com uma maturidade que surpreende, Tini falou do lado B do sucesso. “Cada trabalho tem seus pros e seus contras. Quando você um vê um artista, pensa que tem uma vida perfeita, mas a realidade não é essa. Um artista não deixa de ser uma pessoa, nem de ter sofrimentos. A vida de um artista é super dura, também pelo o tema da exposição, pelas criticas e pelas pessoas que falam de você. As boas e as más energias chegam e doem. Temos que nos acostumar”, completou sem meias palavras.

Fonte: Unosantafe.com.ar
Tradução e adaptação: Fans Martina Brasil
(Não retire os créditos)

You Might Also Like

0 comentários